Uma dupla de criminosos encapuzados e com luvas invadiu a casa de uma idosa de 77 anos para roubar dinheiro e joias. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os homens entraram na residência em Garça (a 73 quilômetros de Bauru), na noite da quarta-feira (11), e deixaram a vítima com escoriações e sangramento na boca.
Ainda segundo o BO, a mulher estava em sua residência quando ouviu os cães latindo e foi até a área externa para investigar. Neste momento, foi surpreendida pelos dois homens. Ela os descreve como altos e fortes. Um deles era branco, tinha “olhos puxados” e vestia blusa preta.
A vítima teve a boca tapada e foi forçada de volta para o interior da casa. Os autores afirmaram estar procurando dinheiro e joias, além de exigir que a vítima fizesse uma transferência via pix. A idosa, porém, afirmou que não conhecia a ferramenta, o que os fez desistir.
Os homens reviraram a casa e subtraíram R$ 400,00, um anel e corrente de ouro, além de uma bolsa de prata. Os criminosos ainda tentaram furtar o carro, mas desistiram após dar partida no veículo.