27 de dezembro de 2024
OPORTUNIDADE

Região de Bauru conta com 300 vagas de emprego


| Tempo de leitura: 3 min
Oicio Pelosi
Eixo contrata ajudante geral para serviços de conserva na rodovia

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), informa que há 300 vagas de emprego disponíveis na região de Bauru. Na lista há 21 para alimentador de linha de produção em Lins e três para atende de loja e mercado, em Lençóis Paulista, por exemplo.

Para saber quais vagas estão disponíveis no município, é preciso ir até um PAT, que também oferece atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego, informa a assessoria de imprensa. O atendimento presencial pode ser agendado pelo site http://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT; Para saber quais cidades contam com os postos, basta consultar em https://www.desenvolvimentoeconomico.sp.gov.br/pats/?pagina=2

É necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho. as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e o número pode variar ao longo do dia.

Mineiros do Tietê

A Eixo SP seleciona currículos para a contratação de profissionais do setor operacional para atuação na cidade. As vagas oferecidas são para ajudante geral, direcionada para o trabalho na sinalização e serviços de conserva na rodovia; operador de motosserra e motopoda; operador de roçadeira; tratorista e motoristas habilitados nas categorias B, D e E. Interessados devem enviar currículos para o e-mail vempraeixo@eixosp.com.br. Na mensagem, colocar no assunto o nome da função pretendida. A Concessionária mantém uma plataforma virtual para seleção de currículos para processos seletivos abertos e banco de talentos. Para consultar as vagas abertas é só acessar o site https://eixosp.com.br/ e selecionar o menu Trabalhe na Eixo SP.

Oportunidades de recolocação em Jaú para cargo de eletricista

A CPFL Soluções, que faz parte do Grupo CPFL Energia, está com duas vagas abertas para cargo de eletricista em Jaú. A inscrição vai até 31 de dezembro e, após aprovação, o início é imediato. O profissional vai atuar em circuitos desenergizados (linha morta).

Para concorrer é preciso ter ensino fundamental completo; experiência com Linha Viva de construção e manutenção de redes; disponibilidade para residir na localidade da vaga ou cidades vizinhas e para trabalhar de terça-feira a sábado, das 7h30 às 17h18. Será um diferencial possuir cursos de Linha Viva, CMRDA, Cesto Aéreo, Guindauto e Nrs.

Dentre as atividades, o candidato aprovado vai executar obras de construção e manutenção de redes de distribuição, com utilização de técnicas em redes energizadas. Também será responsável por operar cesta aérea e outros equipamentos para execução de obras.

A CPFL valoriza a diversidade e respeita as diferenças. Como uma de suas ações afirmativas, a empresa reserva vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais menorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência, LGBTQIA e pessoas negras. As ações fazem parte da estratégia e compromissos da companhia para uma cultura inclusiva, informa a assessoria de imprensa.

A empresa oferece pacote de benefícios: vale transporte; vale refeição; assistência médica; assistência odontológica; licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias; auxílio creche (conforme regras de elegibilidade); seguro de vida; PLR; Gympass; Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).

Os interessados devem enviar currículo por e-mail para recrutaservicos@cpfl.com.br ou via Whatsapp (19) 3296-8338, com nome, cidade e vaga.