A Bracell foi homenageada na categoria "Destaque do Ano" na premiação de "Troféu Jatobá PR" em São Paulo, na última segunda-feira (2). O evento reconhece as melhores práticas em Relações Públicas e Comunicação Organizacional do Brasil e da América Latina. A empresa, localizada em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru), apresentou três cases: "Compromisso Bracell 2030", um documentário do Projeto Star e uma campanha interna contra assédio e discriminação chamada "Não é MIMIMI".
O Troféu Jatobá reconhece iniciativas que combinam inovação, estratégia e impacto. "Este reconhecimento nos traz muito valor e nos motiva a trabalhar e entregar resultados que impulsionam a reputação da Bracell, por meio da competência dos profissionais do nosso time. Este prêmio reforça um dos nossos valores internos: times que se complementam", comentou a líder de Comunicação Corporativa, Priscilla de Caires.
Em sua 8ª edição, o Troféu Jatobá PR premiou os destaques da Comunicação de 2024. Foram entregues prêmios aos vencedores de 46 categorias. Foram 336 cases inscritos - um recorde desde sua primeira edição em 2017. A premiação é organizada pelo Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom) e auditado pela Exclusive Partners e conta com o apoio institucional da Abracom e ABCPública.
Anne Caroline e Priscila Caires durante cerimônia