Colaboradores, alunos e usuários da Apae Bauru estão convidando a população para “abraçar” a entidade. A iniciativa surgiu em meio aos escândalos de corrupção e desvios de verba que se tornaram públicos na última terça-feira (3) com as prisões de 7 acusados de desvios de verba, entre outros crimes. A ação ocorrerá neste sábado (7), às 9h, na sede da associação, no Jardim Ouvo Verde.
Segundo a própria entidade, a iniciativa teria partido da população no intuito de demonstrar apoio. Um dos convites que circula nas redes, inclusive, destaca que o objetivo do “abraço” é mostrar que a Apae presta um “serviço de excelência e que os acontecimentos não podem sujar a imagem dessa instituição”.
Na imagem, os organizadores pedem que os colaboradores usem camiseta da Apae, os alunos o uniforme e a sociedade use blusa preta. A vestimenta é opcional.
Um outro convite fala de manifestação pacífica para "proteger o nome da Apae e todos que fazem parte deste serviço de forma honesta".
A sede da associação fica na avenida José Henrique Ferraz, 20-20, no Jardim Ouro Verde. O evento está marcado para às 9h deste sábado (7).