Um jovem de 21 anos morreu durante o exame prático veicular para tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de moto, em Lorena, na manhã desta terça-feira (3). Ele teve um mal súbito e morreu por volta de 8h30, no bairro São Roque.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo Gustavo Salomão, proprietário da Autoescola João Paulo 2º, o aluno estava fazendo o exame com a moto quando bateu em um cone, e o veículo tombou. Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro, mas já estava morto.
Suspeita-se que ele tenha sido vítima de um ataque do coração fulminante, derivado de um mal súbito, e morrido enquanto fazia o exame de moto. O nervosismo provocado pela prova pode ter impactado a saúde do aluno.
"Em 30 anos de autoescola é a primeira vez que vejo isso acontecer. Lamentamos muito a perda de um aluno, de alguém tão jovem", disse Salomão.
"Eu também fiquei muito nervosa na hora da prova. Deve ter ficado muito nervoso, e o coração não aguentou", disse uma mulher em postagem nas redes sociais.
"No dia do exame de moto eu passei mal, fiquei com queda de pressão, minha boca estava roxa e minhas mãos geladas, pernas bambas e sem força. Só sei que não enxergava nada. Foi Deus ali", disse outra mulher.
A Autoescola João Paulo 2º publicou uma postagem nas redes sociais lamentando a morte do aluno, cujo nome não foi divulgado. A empresa também prestou solidariedade aos familiares.
O corpo do aluno, que era morador do Bairro da Cruz, deve ser enterrado nesta quarta-feira (4).