A Polícia Civil apura se não houve premeditação no assassinato da menina Raiane Silva, de 10 anos. A garota foi morta a facadas e estuprada por um adolescente de 17 anos e os agentes apontam que o infrator teria deixado a arma na casa da vítima, antes do crime. Segundo informações de testemunhas, um jovem foi visto escalando o muro da casa da vítima entre 18h30 e 19h.
A menina de 10 anos foi assassinada no jardim São João, na região do Campo Belo, em Campinas, na noite desta quarta-feira. A mãe da vítima foi quem encontrou o corpo da menina caído quando chegou em caso após o trabalho.
Ao chegar ao local, a polícia constatou diversas lesões na altura do pescoço e tronco, possivelmente por faca e pode notar que a criança estava seminua, sem as roupas de baixo, apenas a camiseta.
O irmão da vítima informou que suspeitava que o crime poderia ter sido realizado por amigo. A Polícia Militar foi até a casa dele que acabou por confessar o assassinato e estupro.
A PM apreendeu vestimentas do adolescente com marcas de sangue e apreendeu o garoto que foi levada até o plantão policial.