28 de novembro de 2024
EM BAURU

Processo eleitoral da Funprev é encerrado


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Para compor cada conselho, além dos eleitos, o Poder Executivo deve indicar 3 membros titulares e três membros suplentes para os Conselhos Curador e Fiscal

A Comissão de Eleição da Fundação de Previdência dos Servidores Municipais (Funprev) concluiu o processo eleitoral para os Conselhos Curador e Fiscal para o biênio 2025/2026 com a apuração dos votos e publicação dos resultados no Diário Oficial do dia 12 de novembro.

Como não houve pedido de recursos, a Comissão elaborou relatório final do processo eleitoral para que o presidente da Funprev, David José Françoso, possa promover os demais encaminhamentos para finalizar a composição dos Conselhos.

Para compor cada conselho, além dos membros eleitos, o Poder Executivo deve indicar três membros titulares e três membros suplentes para os Conselhos Curador e Fiscal.

A eleição foi realizada de forma digital e contou com 5.014 votos no total. Participaram servidores de cargos efetivos, ativos ou inativos, da Prefeitura de Bauru, do Departamento de Água e Esgoto (DAE), da Funprev e da Câmara Municipal.

Para o Conselho Fiscal, com base nos eleitos, os titulares serão Marta de Castro Alves (Educação), Diego Bueno dos Santos (DAE) e Marcia Araújo dos Reis Oliveira (Saúde). Os suplentes serão Rita de Cássia da Silva Gois (Educação), Andreia Cristina dos Santos (Saúde) e Greice Nágela Romano Rodrigues (Obras), Rodrigo Martello Alves de Sousa (Finanças), Paulo Lúcio de Oliveira (Saúde), Robertha Cristhina Gataveskas (Saúde), Ana Cristina Lopes (Saúde) e Maria Thereza Camargo Cardoso (Educação).

No Conselho Curador, os titulares serão Gilson Gimenes Campos (Saúde), Joice dos Santos Alves Silva (Administração) e Julia Maria Rodrigues Homelis Floriano (Saúde). Os suplentes serão José Ricardo Ortolani (DAE), Franly Regina Craveiro (Educação), Gabriel Guimarães Motta (Saúde), Jair Sanches Vieira (Educação), João Paulo Castilho Herrera (Educação) e Roberto Silva Miranda Souza (Saúde).

Próxima etapa

O Poder Executivo deve indicar, através de Decreto Municipal, os membros titulares e suplentes para cada Conselho. Após as indicações e publicação do Decreto, a nova composição de membros para os conselhos estará completa.