05 de dezembro de 2024
EX-FAZENDA

Saiba o que dizem áudios racistas atribuídos a Ana Paula Minerato

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Instagram; Lucas Nathan/Divulgação
Minerato chama Ananda de 'empregada' e 'mina do cabelo duro'.

A modelo e ex-A Fazenda Ana Paula Minerato se tornou alvo de críticas nesta segunda-feira (25) após o vazamento de áudios em que faz comentários racistas. As mensagens, enviadas durante uma conversa com o ex-namorado, o rapper KT, tinham como alvo a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.

Leia também: Justiça condena socialite por racismo contra filha de atores

Segundo o portal Metrópoles, nos áudios, Minerato chama Ananda de "empregada" e "mina do cabelo duro". Ela questiona KT: “Você gosta de cabelo duro? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro.” Em resposta, o rapper tentou intervir: “Sua fala é bem...”, mas foi interrompido. Ela continuou: “Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha, né? Alguém ali, um pai ou a mãe, veio da África, tá na cara.”

KT, em tom conciliador, rebateu: “Não tem problema, linda. Você não sabe o ambiente que você está aí. Você tá falando isso em voz alta.” Minerato insistiu: “Sério? Por que você tem tanto cuidado com ela?” O rapper respondeu: “Tenho cuidado com todo mundo, linda. De verdade, você não me conhece.”

No final do diálogo, Minerato debochou da aparência de Ananda: “Nossa, mano, ela é feia, hein? A faixa de nega que ela usa é zoada, hein. Achei que ela era mais gatinha.”

Após a repercussão negativa, Minerato bloqueou os comentários no Instagram.