Nesta terça-feira (19) à noite, ocorreu a inauguração do Natal Luz Ecovita 2024. Centenas de bauruenses estiveram na central de atendimento da empresa, localizada no cruzamento da Nações Unidas com a Rodrigues Alves, para assistir às apresentações natalinas, enquanto aguardavam a chegada do bom velhinho e a ativação das luzes de Natal — alimentadas por energia solar.
A ocasião contou com as presenças da prefeita Suéllen Rosim (PSD) e do presidente da Câmara Municipal Júnior Rodrigues (PSD).
A programação da noite começou com a apresentação de um coral formado por crianças de diversas idades. Em seguida, foi a vez da Turma do Mickey dançar e cantar para os pequenos presentes no evento. Além disso, a Ecovita realizou sorteios e entregas de prêmios durante a inauguração. Também houve distribuição de pipoca e balões.
Elaine Simões, sócia-diretora da Ecovita, conta que o evento — já tradicional da cidade — é um compromisso da empresa com a sociedade bauruense. "É muito importante a ação e responsabilidade social. É uma prática que acreditamos muito. Trazemos um pouco mais de amor e fraternidade para as famílias. No mundo de hoje tocar o coração das pessoas é essencial", disse a empresária.
Repetindo o sucesso dos anos anteriores, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bauru, a Ecovita integrou a decoração com a Praça República do Líbano, localizada na avenida Nações Unidas. A construtora levou a magia do Natal para o local e transformou o importante ponto da cidade em mais um cartão-postal nesta data especial.
Nesta terça, o Papai Noel e suas ajudantes já começaram a tirar fotos com as crianças presentes no evento. Quem não pôde comparecer, porém, terá oportunidade nas próximas semanas. O bom velhinho estará disponível para visitas de quinta a domingo, das 19h às 21h45, até o dia 22 de dezembro, sempre de forma gratuita. Ele receberá as crianças na central de atendimento da empresa. Todas as novidades sobre a agenda serão divulgadas nas redes sociais da Ecovita Construtora.
A Central de Atendimento Ecovita (Avenida Rodrigues Alves, 13-80, cruzamento com a avenida Nações Unidas).