17 de novembro de 2024
AUTOR FUGIU

Homem é agredido a pauladas na frente da mãe e tem lesões graves

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília

Gália - Um auxiliar de serviços gerais de 40 anos foi agredido a pauladas na frente da própria mãe, na noite desta sexta-feira (15), na residência da família, na região central de Gália (70 quilômetros de Bauru). Ele foi socorrido em estado grave e transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

Segundo o registro policial, por volta das 20h35, a mulher, de 69 anos, ouviu gritos na área da sua casa e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, deparou-se com o filho sendo agredido a pauladas por um homem, que fugiu.

A vítima foi socorrida com várias lesões pelo corpo e na cabeça, além de fratura na costela e mão esquerda, e levada ao hospital local, onde deu entrada em convulsão. Em razão da gravidade do quadro, foi transferida para o HC de Marília.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe médica do hospital de Gália e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. As circunstâncias da ocorrência serão investigadas pela Polícia Civil.