14 de novembro de 2024
NOVA LESÃO

Didi é cortado da seleção e volta a desfalcar o Franca

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Didi se machucou na última partida do Sesi e deve ficar parado um mês

Depois do corte de Lucas Dias, Didi Louzada também está fora dos jogos da seleção brasileira que fará duas partidas neste mês pelas eliminatórias da Copa América, marcada para agosto de 2025, na Nicarágua.

As duas estrelas do Sesi Franca foram vetadas por lesões. Dias trata dores no púbis desde o final do Campeonato Paulista, enquanto Didi, com nova lesão no quadril, já havia ficado afastado por contusão na coxa em partidas do NBB.

Para o lugar de Didi, o técnico Aleksandar Petrovic chamou o ala Reynan dos Santos, do Pinheiros. A seleção se apresenta na próxima segunda-feira, 18, para os compromissos no ginásio do Mangueirinho, em Belém. O primeiro adversário será o Uruguai, dia 21, e depois o Panamá, dia 24.

O Sesi Franca também emitiu nota sobre o jogador desfalcado: “Didi sofreu lesão no jogo contra o Pinheiros no dia 11/11/2024, confirmado diagnóstico por ressonância de uma nova lesão tendínea do adutor magno do quadril esquerdo, não apresentando condições físicas de jogo e treino, com previsão de retorno aos treinamentos em 3 a 6 semanas”.