Um homem de 28 anos pediu ajuda a clientes de um comércio após ser esfaqueado no braço e abdômen, no Parque Santa Edwiges, em Bauru. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde permaneceu internado, sem risco de morte.
O fato ocorreu no final da noite de sexta-feira (8), por volta das 23h15. Segundo o boletim de ocorrência (BO), o homem aproximou-se de frequentadores de um comércio com perfurações no braço esquerdo e no abdômen causadas por faca e a Polícia Militar (PM) e o Samu foram acionados.
Ele foi conduzido ao PSC, onde a equipe médica constatou que as lesões foram superficiais e que nenhum órgão vital havia sido atingido. De acordo com o BO, a PM apurou que o crime ocorreu em outro local, durante desentendimento. A vítima não soube informar detalhes sobre o autor.
A ocorrência foi registrada no plantão policial como lesão corporal e a vítima, que deverá passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), será orientada sobre o prazo de seis meses para oferta de representação contra o autor dos golpes para que ele possa responder pelo crime.