Ao tentar salvar a vida de uma criança, uma mulher identificada como Roseli Deip pulou no rio e morreu afogada. A criança, de 9 anos, também não sobreviveu. O caso trágico aconteceu no fim da tarde de domingo (10), em Cassilândia (MS).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o site 'O Correio News', as mortes aconteceram em uma propriedade rural distante cerca de 20 km de Chapadão do Sul. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer um socorro das duas vitimas.
Segundo a apuração, ao ver a criança se afogando, Roseli saltou na água. Uma amiga dele também tentou salvá-la, chegando até a segurar na mão do garoto, mas Roseli e a criança se afogaram. Roseli ainda subiu por duas vezes à superfície e na terceira não retornou.
De acordo com o site 'Top Mídia News', informações de amigos nas redes sociais, constam que corpo da criança ainda não foi encontrado e que amanhã, com a chegada de mais bombeiros mergulhadores, recomeçam as buscas.
*Com informações dos sites 'O Correio News' e 'Top Mídia News'.