Santa Cruz do Rio Pardo - Uma criança de 7 anos morreu atropelada por um caminhão da coleta de lixo, na manhã de sábado (9), quando andava de bicicleta, no bairro Altos da Estação, em Santa Cruz do Rio Pardo (90 quilômetros de Bauru). Moradora das imediações, Eloá Cristina Gonçalves Gomes foi colhida praticamente na esquina da avenida João Maximiano com a rua Horácio Mazzante.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo iniciava uma conversão à direita, quando houve o acidente. Ambos estavam no mesmo sentido. À corporação, o motorista disse não ter visto a criança, que estava em um ponto cego.
Depois de ouvir gritos de coletores, ele parou o caminhão, mas já era tarde, informou o site Diário Cidadão, que esteve no local do atropelamento. Segundo o site, uma enfermeira que mora próximo ainda tentou reanimar a criança, sem sucesso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos para realização de perícia e sepultado neste domingo (10), às 9h, no Cemitério Municipal.