29 de novembro de 2024
OPINIÃO

Inconcebível comentário

Por Maurício Magrini |
| Tempo de leitura: 1 min

Lendo uma carta desta tribuna do dia 11 de outubro, me deparei com algumas obscenidades gráficas. Longe de mim defender MBL, que foi o alvo do missivista, mas negar que estamos enfrentando problemas por conta da irresponsabilidade do governo petista, aí já é demais. Apesar de se declarar historiador e jornalista, não sabe o significado de direita ultra radical. Argentina teve uma reviravolta na economia, registrando o oitavo mês de superávit primário em agosto, mas, segundo ele, Milei está causando um caos absoluto. A cereja do bolo contudo, ou da abobrinha, é dizer que o governo lula (no minúsculo mesmo) não é de esquerda. Como sempre, os sinistros jogam a culpa das irresponsabilidades nos outros.

Um governo que não fez nada até agora a não ser aumentar impostos e encher de carimbos o passaporte da primeira-dama. Só pra lembrar, as estatais estão batendo recorde em prejuízos viu.

Quem você acha que vai pagar?

Esse regime já está há dois anos quase no poder e vai continuar culpando Bolsonaro? Recorde de queimadas, recorde de mortandade entre indígenas, recorde de arrecadação e consequente mau uso do dinheiro.... faltaria espaço aqui. No fim das contas, o problema não é ser de esquerda ou direita, mas sim ser corrupto e incompetente.