29 de novembro de 2024
OPINIÃO

2024... Oh, Deus...

Por Demerval Assis da Silva |
| Tempo de leitura: 1 min

Vladmir Putin, Ucrânia, Marçal, Roberto & Claudia, Natanyahu e o Hamas, Palestina & Israel. Estamos em chamas, literalmente. Eu, meus vizinhos, meus filhos, seus irmãos, pai, mãe e ex-mulher. Deus nos explique a sua construção e quando será a consumação. Oh, Santo Deus, a chuva não veio, quando veio levou vidas, que deveriam ter ficado, e deixou quem deveria ter ido!?

Deus, mais um Natal e cada vez menos as peças se encaixam, cada vez mais o xadrez no tabuleiro fica mais complicado. O crente da academia onde malho ontem ainda me disse que estaria apenas se cumprindo o que fora dito.

Mas mesmo assim preciso que olhe dentro dos meus olhos. Deus, está tudo ardendo em chamas, inteligência artificial, estamos ficando cada vez mais idiotas, isso é natural? As bombas de cem anos e mil megatons continuam caindo, onde estão os nossos corações?

E a tão sonhada paz ainda anda perdida pelos caminhos, sinto-me tao esmorecido, sinto que fracassamos, oh Deus. Onde estás, estamos todos perdidos ao sol do meio dia, como se estivéssemos no meio de uma noite fria. Estamos chegando no fim de 2024 e próximos vamos ficando de passar aquela 'borracha" no rosto. Apagar tudo de mentirinha, o teatro deve continuar, ninguém ira desconfiar. Oh Deus, então dê-me (nos) ao menos uma pista, onde e quando tudo isso poderá acabar!?

Hoje sabemos que 2000 e mais 24 não foram suficientes, afinal, Hitler parecia ter se ido a tanto tempo. Pois foi não, ficou foi bem escondido. Oh, Deus, então me responda: por onde ainda podemos seguir, pois as chamas estão engolindo tudo e a todos... Oh Deus…