29 de novembro de 2024
OPINIÃO

Aonde vamos parar?!

Por Antonio Adelino Pina Furtado (Toninho Pina) |
| Tempo de leitura: 1 min

Alguém ainda já se deu conta do que está acontecendo na cidade de Bauru? Um desmando total! A Prefeitura Municipal de Bauru, que é a maior acionista da Cohab, detentora de 72,80% das ações da Cia, cuja prefeita toda população já conhece, demite um dos conselheiros de Administração dessa empresa de habitação que já foi em 1978 considerado o melhor técnico da Área Financeira entre todos as Cohab's do Brasil pelo motivo de que o mesmo votou contra a indicação de um cidadão para ser o diretor técnico habitacional. Ora bolas, se essa empresa está quase falida, não tinha motivo para tal indicação.

Outra coisa que aborrece e nos deixam estarrecidos são as manobras políticas para se ter uma ideia do que esta acontecendo: a prefeita está querendo aumentar o quadro com 14 secretários adjuntos, que seriam uma espécie de vice-secretários. E mais: os atuais 11 cargos de assessorias, cujo atual salário é de 5.709,33, o novo projeto da prefeitura prevê vencimentos de 9.167,94. Notadamente, o que se observa é o poder para continuar acrescentar intempéries na cidade de Bauru e sem contar com a quantidade de assessores que vieram de outras cidades que nem sequer conheciam a nossa querida cidade.

Foi uma pena que Chiara e Cel Meira não ganharam a eleição. Com certeza absoluta quem ganharia muito se essa dupla tivesse vencido seria toda a população de Bauru. Será que já se esqueceram que foi o Cel Meira quem descobriu com a inteligência de quem já foi comandante-geral da maior Força Pública de Segurança do País, em 2012, o rombo ocorrido na Cohab-Bauru? Por fim, só me resta aguardar os futuros acontecimentos, tomara que não sejam tão ruins.