17 de outubro de 2024
EXECUÇÃO

'Estrada da morte' no Vale: 5º corpo é encontrado em 6 dias

Por Jesse Nascimento | Taubaté
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Corpo foi encontrado na estrada rural

Mais um homem é encontrado morto em estrada da zona rural de Taubaté. A ocorrência foi informada à Polícia Militar por volta de 20h, desta quarta-feira (16). Luiz Muller Ribeiro de Paiva, de 37 anos, foi encontrado sem vida na estrada do Macuco, na direção da Estrada das Sete Voltas. Este é o quinto caso de vítima de homicídio na região desde a última sexta-feira (11).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O corpo de Luiz estava em avançado estado de decomposição e com os membros amarrados. O boletim de ocorrência não informa se eram as mãos, os pés ou todos eles. De acordo com informações das equipes de perícia, o cadáver possuía um orifício na região do crânio, que pode ser decorrência de disparo de arma de fogo.

O corpo foi removido pela funerária Sagrada Família e levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde vai passar por exames necroscópicos. A informação preliminar é que Luiz era morador de Pindamonhangaba.

Crimes na região.

Na sexta-feira (11), Ednelson Mauricio Domingues Junior, de 19 anos, foi assassinado com um tiro na nuca. O amigo de Ednelson, que possivelmente estava na garupa dele, Carlos Cristiano Alves dos Santos, de 14 anos, foi localizado morto em uma área de mata da Estrada das Sete Voltas, na tarde de terça-feira (15).

No sábado (12), dois irmãos, Marcelo José de Oliveira, 44 anos, e José Aparecido de Oliveira, 42 anos, moradores de Pindamonhangaba, foram mortos a tiros.

Marcelo e José foram mortos na Estrada das Sete Voltas, no km 15, localizada na área rural do bairro Monjolinho, em Taubaté, quase na divisa com Pindamonhangaba. A polícia busca esclarecer o que aconteceu e quais são os autores dos crimes. Ninguém foi preso até o momento.

Não está claro se os crimes tem relação entre si. As investigações são da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté.