17 de outubro de 2024
AUTORES CORRERAM

Mulher bate carro em árvore e lesiona tornozelo ao fugir de roubo

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Acontece Botucatu/Reprodução
Os suspeitos, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram abordados pela Polícia Militar (PM) logo após o ato infracional e apreendidos

Botucatu - Uma mulher de 62 anos bateu o carro em uma árvore e lesionou o tornozelo ao tentar fugir de um assalto, na tarde desta terça-feira (15), no bairro rural Demétria, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru). Os suspeitos, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram abordados pela Polícia Militar (PM) logo após o ato infracional e apreendidos.

De acordo com o registro policial, a vítima foi rendida pela dupla, que portava uma arma de fogo, ao parar seu veículo, um Fiat Uno Mille. Assustada, ela começou a gritar e acelerou o carro para tentar fugir, mas acabou atingindo uma árvore e lesionando um dos tornozelos.

Diante da reação da mulher, os suspeitos fugiram sem levar nada. Com base nas características informadas por ela, e em imagens do circuito de monitoramento do bairro, os dois acabaram detidos pela PM na rodovia Gastão Dal Farra. A arma descrita pela vítima não foi localizada.

Os adolescentes confessaram a tentativa de roubo e foram apresentados no 1.º Distrito Policial, onde foram reconhecidos pela condutora do carro. Após serem ouvidos, na presença dos responsáveis, permaneceram à disposição da Justiça na unidade da Fundação Casa de Botucatu.