17 de outubro de 2024
NA VILA SÃO PAULO

Jovem sem CNH agride motorista bêbado após acidente em Bauru

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Larissa Bastos
Giroflex de viatura da Polícia Militar

Um acidente entre dois carros terminou em agressões e um homem preso por embriaguez ao volante. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o condutor de 57 anos dirigia uma caminhonete D20 quando ultrapassou o sinal vermelho e colidiu frontalmente com uma Chevrolet Meriva, então conduzida por um jovem de 25 anos e sem habilitação. O rapaz, segundo o BO, teria perdido a cabeça e agredido o outro motorista, além de danificar ainda mais o veículo. O caso aconteceu por volta das 22h desta terça-feira (15), em Bauru.

Segundo o BO, a Polícia Militar foi acionado via Copom para atender a ocorrência, que aconteceu no bairro Vila São Paulo, e encontrou apenas um dos carros no local. O jovem já havia retirado a Meriva da cena. Ele narrou aos policiais que estaria dirigindo quando cruzou um sinal verde, mas acabou atingido pela caminhonete. Ele acusou o outro motorista de ter furado o sinal vermelho.

Ao perceber que o condutor da D20 estava embriagado, “acabou perdendo a cabeça e danificou o veículo, bem como o agrediu”, informa o BO. Depois das agressões, o próprio jovem acionou 190. A polícia questionou o homem de 57 anos, que afirmou ter passado no sinal amarelo e não ter visto o outro carro. 

O motorista da D20 disse ainda que o jovem o arrastou pelo chão e danificou o para-brisa dianteiro, três vidros do lado direito e a porta do lado do motorista, amassada por chutes.

Ambos os motoristas se negaram a realizar o teste do etilômetro. No entanto, a polícia prendeu o homem de 57 anos por estar “visivelmente embriagado” e ele permanece à disposição da Justiça. O jovem foi liberado após assinar termo de compromisso devido aos crimes de dano, dirigir sem habilitação e lesões corporais.