16 de outubro de 2024
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir a mãe e empurrar a avó em Bauru


| Tempo de leitura: 1 min
Vendedor foi preso e passaria por audiência de custódia

Um homem de 25 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (15), após agredir a mãe de 47 anos e empurrar a avó, de 74, na Vila Lemos, em Bauru. Por conta do desentendimento familiar, a Polícia Militar foi acionada ao endereço, onde os três residem.

Por lá, a equipe da corporação foi informada que, durante a briga entre o vendedor e sua genitora, houve embate corporal, troca de ofensas verbais e ameaças, consta do boletim de ocorrência.

De acordo com o documento, em decorrência da situação, a avó foi separar as partes, sendo empurrada e fisicamente agredida, com ofensas e ameaças, pelo neto. Ele, então, foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde alegou que a causadora do conflito foi a mãe. Acrescentou que ela sofre de transtornos mentais, está em tratamento, e tem provocado as brigas, frequentes desde que a genitora mudou para a casa onde vivem.

O caso foi registrado como violência doméstica, injúria, ameaça e lesão corporal. O vendedor ficou preso, à disposição da Justiça, e passaria, nesta terça-feira (15), por audiência de custódia.