Pivô de uma grande ação de solidariedade desde que teve a casa e pertences destruídos após incêndio no Vale do Igapó, tragédia ocorrida em 2 de outubro, o diretor da Secretaria de Obras Etelvino Zacarias Martins, o Téo, diz que já arrecadou valor suficiente e que doações não são mais necessárias.
"Quero agradecer a população como um todo pelo apoio e solidariedade que tiveram comigo. Essa ajuda foi satisfatória, já consigo dar continuidade na minha vida e, assim, não é mais necessário continuar com as contribuições", disse Téo ao JC nesta quinta-feira (10).
Téo destaca que o valor arrecadado será destinado à construção de um quarto em sua propriedade para que ele possa retornar ao terreno de sua antiga residência. Aos poucos, afirmou, a casa será reformada. O diretor de Obras afirma ainda ter muitas pessoas a agradecer - a exemplo de seu vizinho, que o abrigou em sua casa, e também a Rubens Previdello, que organizou a rifa para a reforma da residência, essa continua aberta.
"Recebi muito apoio de desconhecidos também. Cerca de 80% das colaborações são de pessoas que não conheço. Por isso sou muito grato a todos, ainda há muito trabalho, mas o valor arrecadado já é suficiente para dar os primeiros passos", informa o diretor.