21 de dezembro de 2024
LUTO

Comerciante Wilson Pavan morre em Bauru aos 90 anos

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Álbum de família
Wilson Pavan era muito querido pela comunidade

Wilson Pavan, um dos comerciantes mais antigos e queridos de Bauru, morreu nesta quarta-feira (9), aos 90 anos, devido a complicações gerais em seu estado de saúde. Estava internado no hospital Beneficência Portuguesa. Seu corpo começa a ser velado às 12h desta quarta, no Centro Velatório Reunidas (rua Monsenhor Claro 4-82), Sala Star. O sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério da Saudade.

Pavan era viúvo de Dilva Gigo Pavan e deixa as filhas Angela Tereza e Silvana, genros, netos e bisnetos. Ele foi proprietário, durante 50 anos, da Carimbos Pavan, no Centro da cidade, estabelecimento que encerrou atividades há alguns anos. Tinha como características marcantes andar sempre de branco e caminhar bastante pelas ruas centrais de Bauru.

O genro professor Ricardo Carrijo o define como "uma pessoa querida, íntegra e correta, que tinha muitas amizades, que se destacava também por ajudar muita gente". Wilson Pavan nasceu em Bauru, em 11 de abril de 1934. Sempre foi assíduo frequentador da Igreja Católica.