05 de outubro de 2024
VIOLÊNCIA

Região: homem é ferido com taco de madeira e foice durante briga

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Malavolta Jr./Arquivo JC
No plantão policial de Jaú, calçadista de 34 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio

Jaú - Um sapateiro de 46 anos foi atingido com um taco de madeira na cabeça e com golpes de foice nas costas durante uma briga ocorrida na noite desta quinta-feira (3) em um imóvel abandonado na avenida Frederico Ozanan, na região central de Jaú (47 quilômetros de Bauru). Ele foi socorrido em estado grave e conduzido à Santa Casa local. Um dos suspeitos foi preso em flagrante, mas o segundo não foi localizado.

O crime ocorreu por volta das 20h15. De acordo com o registro policial, testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que A.A.B. foi até o endereço, que costuma ser frequentado por usuários de drogas, e, por razões a serem esclarecidas, passou a discutir com um homem, que o golpeou ao menos quatro vezes na cabeça com um taco de madeira.

Na sequência, ainda segundo o relato de testemunhas à PM, o agressor teria chamado outro homem, um calçadista de 34 anos, que, armado com foice, desferiu golpes nas costas da vítima, dizendo que iria matá-la e cortar sua cabeça. O primeiro agressor teria contido o amigo, impedindo novos golpes, e A.A.B., bastante ferido, saiu do local e caiu na rua.

Ele foi socorrido por populares com lesões graves e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa, onde segue internado. A PM deteve o suspeito de desferir os golpes com foice no imóvel e apreendeu a ferramenta. No plantão policial, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Já o autor dos golpes com o taco de madeira não foi localizado. O caso segue sob investigação.