Jaú - Uma operação que reuniu policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Central de Polícia Judiciária (CPJ) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (3), em Jaú (47 quilômetros de Bauru), líder de grupo criminoso, e membro de facção criminosa, que mantinha um ponto de venda de drogas, conhecido como "biqueira milionária", na avenida principal do Jardim Padre Augusto Sani.
Equipes lideradas pelos delegados Rodrigo Berbert, Durval Izar e Marcelo Góes cumpriram vários mandados de buscas no bairro como parte de investigação conduzida pela Dise. O investigado, de 31 anos, foi autuado pelos crimes de associação para o tráfico de drogas e participação em organização criminosa e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, em operação recente, uma mulher de 28 anos e um adolescente de 17 anos, também integrantes do grupo criminoso, foram flagrados com 328 pinos com cocaína que seriam vendidos na "biqueira milionária". Ela foi presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico e, o adolescente, foi apreendido pelos atos infracionais.