Pirajuí - A Polícia Civil de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (1), uma mulher de 37 anos que assumiu ponto de venda de drogas na Vila Abel após recentes detenções do marido, da cunhada e dos sobrinhos, pelo mesmo crime. Com ela, foram apreendidos uma porção bruta de cocaína, 23 porções da droga já embaladas para a venda e uma porção de maconha.
Segundo o registro policial, com a prisão da primeira responsável pela "biqueira" e de seus dois filhos, em 12 de setembro, o irmão dela passou a administrar o local, mas também acabou preso, no dia 23 do mesmo mês. A mulher dele, então, assumiu os negócios da família.
Após campanas, a Polícia Civil constatou a continuidade do comércio ilegal no endereço e, na manhã desta terça-feira, abordou a investigada após receber denúncia anônima informando que ela teria recebido uma carga de drogas em sua residência, que fica próxima ao local.
Com autorização da mulher, policiais civis fizeram buscas no imóvel e encontraram as porções de cocaína e maconha dentro de uma sacola plástica, que estava escondida em um monte de areia coberto por lona, no quintal. Ela alegou desconhecer a existência do entorpecente, mas, diante das evidências, foi presa em flagrante por tráfico e permaneceu à disposição da Justiça.