13 de novembro de 2024
VIOLÊNCIA

Policial militar é baleado após beijar e deixar filhos na escola

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Policial é baleado ao deixar filhos na escola em Bangu, no Rio de Janeiro

Um policial militar foi baleado na tarde desta terça-feira (24), no bairro de Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. A informação é da CNN.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Ele estava com a esposa e dois filhos na porta da escola, quando um carro preto se aproxima. Um homem sai armado e faz os disparos. O policial militar cai no chão. Assustados, a mulher e os filhos correm para a escola.

Com o policial militar caído no chão, o criminoso que atirou ainda leva a arma dele. O atirador estava de boné, camiseta, bermuda e chinelos.

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para a ocorrência na Avenida Raul Barros Vieira, em Bangu.

O policial foi socorrido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, que fica em Realengo, também na zona oeste do Rio de Janeiro.

Uma câmera de segurança filmou o exato momento dos tiros. O policial foi baleado segundo após beijar os filhos. No vídeo também é possível perceber que o carro preto já estava seguindo o PM. Pelo menos quatro criminosos estão no carro.

* Com informações da CNN