13 de setembro de 2024
PIRATININGA

Mulher esfaqueia o marido na região e diz: 'cansada de apanhar'

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Santa Casa de Piratininga/Divulgação
Polícia Militar (PM) foi acionada pela Santa Casa de Piratininga, onde a vítima deu entrada com ferimentos causados por golpes de faca

Piratininga - Uma mulher de 40 anos confessou à polícia que esfaqueou o seu companheiro, de 34 anos, na noite desta quarta-feira (11), em Piratininga (13 quilômetros de Bauru). Ela alegou que era agredida por ele e que "estava cansada de apanhar". O homem permaneceu internado e o caso segue sob investigação.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela Santa Casa, onde a vítima deu entrada com ferimentos causados por golpes de faca, por volta das 20h. Com base em informações de testemunhas, a equipe localizou a suspeita, que admitiu ter desferido "umas quatro facadas" no seu companheiro.

A mulher alegou que ele é bem maior do que ela e que estava "cansada de apanhar". Ela relatou à polícia que, na noite desta quarta-feira, na cozinha da residência onde o casal mora, o homem teria partido para cima dela com a intenção de agredi-la e desferido socos no seu rosto.

Ainda segundo a versão da suspeita, para se defender, ela pegou uma faca que estava em cima da pia e o golpeou quatro vezes, não sabendo informar em quais regiões do corpo. Na sequência, o seu companheiro saiu do imóvel em busca de ajuda e foi socorrido e levado ao hospital.

A mulher foi encaminhada ao Plantão Polo Regional da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, prestou depoimento e foi liberada. A faca usada por ela foi apreendida para perícia. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e será investigada pela Polícia Civil no decorrer do inquérito.