13 de setembro de 2024
VIOLÊNCIA

'Não aguentava mais apanhar', diz mulher que matou marido

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Imagem ilustrativa
Mulher afirmou que era agredida pelo marido

Presa bebendo e fumando ao lado do corpo, a mulher que matou o marido a pedradas afirmou à polícia que cometeu o crime porque não "aguentava mais apanhar".

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Ela foi presa em flagrante. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (9), após uma briga de casal. A mulher de 46 anos foi presa pela polícia pela morte do companheiro, de 48 anos.

O caso aconteceu em Betim (MG). A polícia foi acionada após denúncia de que um casal estava brigando. Chegando à residência indicada, os policiais ouviram a mulher gritando que havia matado o marido a pedradas. Quando entraram no imóvel, viram o corpo da vítima caído no chão. Ao lado dele, uma pedra suja de sangue.

A mulher estava sentada em uma cadeira, ao lado do corpo, enquanto fumava e bebia.

Ao ser indagada pela polícia, ela disse que matou o companheiro porque estava cansada de apanhar. A mulher contou que os dois estavam brigando o dia todo e, por volta das 15h, o homem a agrediu com socos e chutes na testa e no braço.

Em seguida, ela conta que agrediu o companheiro com uma pedra. Após as agressões, ao perceber que ele estava agonizando, a mulher encheu a boca da vítima com café e pimenta. Ela foi presa em flagrante.