27 de agosto de 2024
NÃO RESISTIU

Morre homem violentamente espancado por enteado em Botucatu

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
HCFMB/Divulgação
Crime ocorreu no final de maio e vítima estava internada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) desde então

Botucatu - O homem de 54 anos que foi brutalmente espancado pelo enteado durante briga familiar ocorrida no último dia 26 de maio, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), não resistiu e morreu na última quinta-feira (22), no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). O sepultamento ocorreu na tarde de sexta-feira (23).

Conforme divulgado pelo JC, o crime foi registrado num residencial na zona Norte da cidade e o suspeito, de 33 anos, só parou de pisar na cabeça da vítima quando ela já não esboçava qualquer tipo de reação, consta de boletim de ocorrência (BO).

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros constataram no local que o homem agredido estava de bruços no chão, com um intenso sangramento na cabeça, inclusive com possível perda de massa encefálica, e que apresentava fracos sinais vitais.

Ele foi socorrido em estado gravíssimo e conduzido ao Pronto-Socorro (PS) do HCFMB, onde ficou internado por quase três meses. Na ocasião, o irmão dele também foi agredido. A razão do desentendimento não foi esclarecida pela polícia. O autor das agressões foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, e segue à disposição da Justiça.