Letícia Rocha Prado, filha da secretária executiva da Apae Bauru, Claudia Regina da Rocha Lobo, 55 anos, que permanece desaparecida desde a tarde desta terça-feira (6), esteve, na manhã desta quinta-feira (8), na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde entregou o celular da mãe para perícia.
Ela afirma não ter encontrado nada de suspeito no aparelho que foi deixado por Claudia no trabalho, antes de desaparecer. O smartphone estava junto com sua bolsa, sobre a mesa em que trabalha, na unidade da Rodrigo Romeiro, no Centro.
“A Polícia Civil me explicou que eles trabalham com várias linhas de investigação e que o sumiço dela foge ao padrão. Isso nos deixa intrigados. Estou acompanhando o trabalho deles (polícia), que estão com várias equipes empenhadas na cidade toda”, acrescenta a jovem. Nas redes sociais, ela mantém os pedidos por ajuda para quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrá-la.
O DESAPARECIMENTO
Conforme o JCNET vem noticiando, Claudia foi vista pela última vez por volta das 15h de terça, quando deixava a unidade da Apae, conforme registraram imagens de câmera de segurança instaladas na quadra 2 da rua Rodrigo Romeiro.
A Spin branca descaracterizada pertencente à entidade e utilizada pela secretária foi localizada no final da manhã desta quarta-feira (7), estacionada na quadra 5 da alameda Três Lagoas, na Vila Dutra, em Bauru. O veículo passou por perícia e o caso segue sob investigação.
CARRO
Durante os trabalhos, peritos coletaram impressões digitais, além de possível material genético em uma das rodas traseiras. O veículo estava destrancado, e a chave estava no quebra-sol. Segundo moradores da rua, a Spin foi vista no endereço na terça, por volta das 18h. Ninguém foi notado pela vizinhança entrando ou saindo do carro, informaram ao JCNET. A reportagem também não localizou câmeras de segurança naquela localidade.
A Secretaria de Saúde informou que não há registro, entre esta terça e quarta-feira, de atendimento a qualquer mulher desconhecida, aparentando 55 anos. Ainda de acordo com a secretaria, não há registro, em nenhuma unidade de saúde do município, no nome de Claudia Regina da Rocha Lobo. Os hospitais particulares de Bauru também informaram não tê-la recebido para atendimento de urgência.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da funcionária da Apae deve entrar em contato pelo telefone 190.