29 de julho de 2024
PIRAJUÍ

Prefeito da região pede orações após saber de trabalho espiritual

Por |
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Instagram
Fiala disse que não sairá candidato neste ano

O prefeito de Pirajuí, Cesar Fiala, postou um vídeo no Instagram, na tarde deste sábado (27), no qual pede orações aos apoiadores, após ter recebido informações de que foi alvo de trabalho espiritual. 

“Me entristeceu muito saber que pessoas fazem algum tipo de trabalho espiritual para tentar destruir a minha família, tentar destruir pessoas que nada tem a ver comigo na questão política, pessoas inocentes, minha esposa, os meus pais, minha irmã e o principal, os meus filhos”, afirmou em trecho da gravação.

Disse também não ser preconceituoso e respeitar todas as religiões, mas destacou estar indignado com a situação, uma vez que se dedica 'ao povo de Pirajuí, deixando de lado, muitas vezes, a própria família’.

“Você já sabe o quanto eu sou perseguido por uma oposição que não se cansa de tentar me prejudicar, de fazer de tudo e de todas as formas para tentar destruir a mim, meu governo e a minha família”, comentou.

De acordo com Fiala, trata-se de um difícil período eleitoral, do qual não fará parte. “Não sou candidato nem pré-candidato. Vou cumprir até o fim do meu mandato e não tenho possibilidade, perante a lei, de ser candidato novamente, porque já fui duas vezes prefeito”, enfatizou.

Acrescentou ainda que pessoas já fizeram tudo quanto é tipo de maldade contra o governo dele e que se tornam bondosas nas redes sociais, onde se colocam à disposição da população. No entanto, deixa claro que o foco principal do vídeo é repudiar todo tipo de maldade e trabalho espiritual feito contra ele e os seus.

“Peço a vocês de bem, que gostam do prefeito, que gostam da cidade, que gostam da minha família, que orem e rezem por nós. Seguiremos trabalhando pela cidade e agradecendo a Deus por cada dia ter me dado disposição, sabedoria para fazer o melhor por Pirajuí”, diz em trechos, já quase finalizando a gravação.