26 de julho de 2024
CÁRCERE PRIVADO

Jovem autista sequestrada pelo namorado é encontrada pela Polícia

Por Andréia Marques | Especial para Todo Dia Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Acervo pessoal
Jovem ficou desaparecida por dois dias e foi encontrada em Paulínia

A polícia encontrou uma estudante de 21 anos, moradora de Sumaré, que estava desaparecida há dois dias. Ela era mantida em cárcere privado em uma casa em Paulínia. A vítima é autista e teria sido obrigada a consumir drogas no local. O namorado dela foi preso, suspeito de participar do crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Todo Dia Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

A jovem tinha desaparecido na madrugada de segunda-feira (22). A família procurou a polícia e espalhou posts nas redes sociais com a foto de Júlia Vitória Pimentel para pedir ajuda para encontrá-la.

Os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana analisaram imagens de câmeras de monitoramento da rua onde Júlia morava e viram a jovem saindo de casa durante a madrugada e entrando em um carro. Um amigo da vítima contou aos policiais que ela poderia estar com o namorado.

Durante a averiguação, o namorado de 21 anos confessou onde Júlia estava. A jovem foi encontrada em um cômodo na Rua Eurico de Godoy, em Paulínia. Segundo a polícia, a jovem estava embriagada e com confusão mental. No quarto em que ela estava, foi encontrado um tijolo de maconha, pesando aproximadamente 335 gramas, quantidade incompatível com o consumo.

O namorado confessou fornecer drogas para a vítima e disse ainda que, horas antes de a estudante ter sido encontrada pela polícia, os dois tiveram relações sexuais. Ele foi levado para a delegacia e vai responder por cárcere privado.

Procurada

A polícia ainda procura uma mulher que ficou no cativeiro com a estudante. Segundo a polícia, ela fez ameaças à família e também ameaçou os policiais, dizendo que a jovem estava no local por vontade própria, ignorando o fato de a estudante ser autista.

Ainda segundo a polícia, a mesma mulher fez ameaças aos policiais. Ela está sendo procurada.