Um homem de 45 anos foi esfaqueado, no início da manhã desta sexta-feira (10), por volta das 8h, no estacionamento de um supermercado na rua Rafael Pereira Martini, Jardim Redentor, em Bauru. Ele foi internado em estado grave e o suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido passional.
De acordo com o registro policial, a namorada da vítima também estaria se relacionando com o suspeito, que trabalha no estabelecimento onde o fato ocorreu. Assim que o homem de 45 anos descobriu que ela estaria enganando os dois, foi até o local para, supostamente, conversar com o jovem.
Ainda segundo o boletim de ocorrência (BO), por acreditar que a vítima seria professor de artes marciais, o suspeito foi encontrá-lo com uma faca escondida. Durante a conversa, ele teria sido agredido com socos e desferiu quatro golpes de faca no agressor, com a ajuda de um amigo, que o segurou.
Esse mesmo amigo conteve o jovem até a chegada da polícia. O esfaqueado foi conduzido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Central (PSC), onde permaneceu internado em estado grave. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e ficou à disposição da Justiça. A faca foi apreendida e encaminhada para a perícia.
A reportagem entrou em contato com o estabelecimento comercial e aguarda um posicionamento.