Um portal afiliado à rede
19 de maio de 2024

FUTEBOL

Palmeiras quer vender emprestados de luxo, mas nenhum tem situação definida

O meia-atacante Bruno Tabata, o meio-campista Eduard Atuesta, e o atacante Rafael Navarro não estão nos planos do clube para o restante da temporada

Por Flavio Latif
da Folhapress

26/04/2024 - Tempo de leitura: 2 min

Arquivo

O Alviverde acredita que o elenco está muito bem servido, e os jogadores não receberiam oportunidades em um retorno

O Palmeiras quer negociar os três "jogadores de luxo" que estão emprestados em outros clubes, mas até o momento não encaminhou a situação de nenhum deles.

O meia-atacante Bruno Tabata, o meio-campista Eduard Atuesta, e o atacante Rafael Navarro não estão nos planos do Palmeiras para o restante da temporada. O Alviverde acredita que o elenco está muito bem servido, e os jogadores não receberiam oportunidades em um retorno.

No entanto, em 2024 já são 4 gols e uma assistência em apenas 9 jogos. O valor da opção de compra é de 5 milhões de dólares (R$ 25,8 milhões). Como no caso de Tabata, o Palmeiras ainda não foi comunicado sobre a vontade do clube norte-americano.

Navarro chegou sem custos ao Palmeiras após ficar livre de contrato, mas o Alviverde quer recuperar o que foi pago em luvas e vencimentos do atleta. Já nos casos de Atuesta e Tabata, o clube tenta recuperar valores próximos ao que pagou para contratá-los.