Um portal afiliado à rede
18 de maio de 2024

BBB 24

'Famosinha às minhas custas?': Davi teria se irritado com popularidade de Mani Rego

Curiosamente, após a discussão, ele, que dentro do programa referia-se a ela com carinho e a chamava de 'minha mulher', passou a afirmar que estava 'apenas conhecendo' a baiana.

da Redação

22/04/2024 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução/@manireggo/Instagram

'Você nunca gostou de ser filmada, e agora quer se tornar famosa à minha custa?', teria questionado Davi nas redes sociais.

Davi Brito, campeão do BBB 24, estaá no epicentro de uma polêmica envolvendo sua ex-namorada, Mani Reggo. Mesmo após conquistar a fortuna do reality show, Davi teria ficado indignado ao sair do confinamento e perceber que a cozinheira ganhava notoriedade. Ele alega que Mani se aproveitou de seu sucesso, divulgou o portal LeoDias.

Leia tambémMani Rego confirma separação de Davi: 'Soube sobre o meu relacionamento por entrevistas'

"Você nunca gostou de ser filmada, e agora quer se tornar famosa à minha custa?", teria questionado ele nas redes sociais. Além disso, ameaçou: "Se você acha que vai se promover às minhas custas, está enganada!".

Desde então, o casal aparentemente não está mais junto. Curiosamente, após a discussão, ele, que dentro do programa referia-se a ela com carinho e a chamava de "minha mulher", passou a afirmar que estava "apenas conhecendo" a baiana.

Mani, por sua vez, deixou de seguir Davi no Instagram. Em postagem no Instagram, ela abordou o relacionamento com o rapaz e os rumores que circulavam sobre o compromisso entre os dois. "Peço compreensão pelo meu silêncio nas últimas 48 horas", iniciou Mani.

“O sentimento é que em pleno século 21, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, completou Mani.