Um portal afiliado à rede
19 de maio de 2024

CÂMERA ESCONDIDA

Locador de imóvel é preso por câmera oculta em tomada para gravar banheiro

A Polícia Civil de GO prendeu um empresário de 36 anos por suspeita de instalar uma microcâmera escondida na tomada do banheiro de uma casa que ele alugava, em Anápolis.

da Folhapress

20/04/2024 - Tempo de leitura: 1 min

Divulgação/PCGO

Fracismar Fernandes da Silva é suspeito de gravar o banho dos hóspedes, inclusive crianças e adolescentes

A Polícia Civil de Goiás prendeu um empresário de 36 anos, nesta sexta-feira (19), por suspeita de instalar uma microcâmera escondida na tomada do banheiro de uma casa que ele alugava, em Anápolis.

Fracismar Fernandes da Silva é suspeito de gravar o banho dos hóspedes, inclusive crianças e adolescentes. De acordo com a investigação, em fevereiro deste ano uma jovem de 16 anos, cuja família havia alugada a residência do empresário, descobriu a microcâmera instalada na tomada.

Local foi periciado pela Polícia Técnico-Científica de Goiás, que confirmou a existência da câmera. As imagens eram captadas de dentro do banheiro, transmitidas em tempo real e ficavam armazenadas.

Câmera ficou instalada por cerca de duas semanas. Em relato à polícia, a família que alugou o imóvel disse acreditar que o empresário instalou a câmera no dia em que foi até a residência sob a justificativa de que precisava retirar algum objeto. Na ocasião, ele pediu para usar o banheiro, momento em que, segundo a Polícia Civil de Goiás, ele deve ter escondido o aparelho.

Outras vítimas
Fracismar é proprietário de uma empresa de energia solar, o que lhe dá acesso ao interior de várias residências. Por esse motivo, os investigadores acreditam que ele pode ter instalado câmeras em outras casas para gravar os moradores.

A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de Francismar e apreendeu dispositivos eletrônicos para serem periciados. O UOL não conseguiu localizar a defesa do suspeito. O espaço segue aberto para manifestação.