Uma jovem de 23 anos foi achada morta dentro da própria casa no bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves (MG), neste fim de semana. O autor do crime é o companheiro da mulher, de 38 anos, que telefonou para a tia da vítima e mostrou pelo celular a vítima caída no chão da casa após o crime. As informações são da Polícia Militar.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A tia informou à polícia que recebeu uma chamada de vídeo do rapaz, por volta das 21h, e que ele mostrou o corpo da sobrinha. De acordo com a tia, o homem pediu que ela fosse até a residência. Ela foi, acompanhada por outros familiares, e encontrou a sobrinha caída com diversos ferimentos pelo corpo.
No quarto estava um bebê, de apenas três meses, filho do casal. Os parentes socorreram a vítima para o hospital, mas ela deu entrada na unidade já sem sinais vitais. A jovem apresentava sinais de violência, membros quebrados, cortes, contusões e marca de tiro na cabeça e no braço esquerdo.
*Matéria em atualização