Botucatu - Na manhã desta quarta-feira (28), homem de 44 anos conhecido como "geladeira" foi preso em flagrante por policiais civis do 1º Distrito Policial de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) após confessar ter furtado uma bateria de carro e micro-ondas de um imóvel na vila São Judas Tadeu, durante a madrugada. Outras duas pessoas, que compraram os objetos, foram identificadas e responderão por receptação.
O crime foi comunicado à Polícia Civil pela filha do morador da residência. Para entrar no local, o homem arrombou a porta da cozinha, nos fundos. A ação foi registrada por câmeras de segurança. Ao analisar as imagens, os policiais civis identificaram o suspeito, conhecido como "geladeira", que tem diversas passagens pela polícia.
Após diligências, ele foi localizado. Questionado, confessou o furto, mas disse que já havia vendido a bateria e micro-ondas para duas pessoas. Os compradores foram localizados e alegaram desconhecer a procedência ilícita dos objetos. "Geladeira" foi preso em flagrante. As pessoas que compraram os itens responderão em liberdade por receptação.