25 de dezembro de 2025
SOLIDARIEDADE

Agudos: sobrevivente de acidente de moto faz vaquinha para colocar prótese na perna

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/redes sociais
Adriana Araújo e o marido, que não resistiu a um acidente de moto na região

Agudos - Uma moradora de Agudos (13 quilômetros de Bauru), sobrevivente de um grave acidente de moto ocorrido em junho deste ano na região, que resultou na morte de seu marido, está fazendo vaquinha virtual para colocar uma prótese na perna, que foi parcialmente amputada, e realizar sessões de fisioterapia para a sua reabilitação. A meta é atingir R$ 100 mil. Até a noite deste domingo (1), quase R$ 6 mil já haviam sido arrecadados.

O acidente foi divulgado pelo JC. Na ocasião, no dia 4 de junho, por volta das 11h55, Adriana Araújo, de 45 anos, e o marido, J.C.T., da mesma idade, retornavam de uma missa campal celebrada em um encontro de moto em Barra Bonita pela vicinal Lauro Perazzoli quando, na altura do quilômetro 6, em Igaraçu do Tietê, a Honda CBR 600 em que o casal estava colidiu frontalmente com um Ônix.

O motociclista foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e morreu no Pronto-Socorro (PS) de Barra Bonita. Já Adriana sofreu ferimentos graves, sobretudo na perna esquerda, e foi submetida à uma cirurgia para amputação de parte do membro. Na descrição da vaquinha virtual, ela conta que precisa de ajuda para recuperar a mobilidade e independência e retornar ao mercado de trabalho.

Quem quiser contribuir com qualquer valor para ajudar Adriana a adquirir uma prótese para a perna e a pagar as sessões de fisioterapia pode acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/protese-e-tratamento-fisioterapeutico-da-dri-araujo?fbclid=IwAR3FeN5qAhp7aG2HOdw9BjTUCr25aGPGQjAxkCFDHEjB52eV0hrkEix7U9g .