Uma mulher de 37 anos, moradora de Bauru, morreu na madrugada deste domingo (1), por volta de 1h30, após queda de uma altura de 4 metros ocorrida em uma ponte da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (Bauru-Marília), sobre os trilhos da ferrovia, na região do Distrito Industrial 3, em Bauru.
Segundo o registro policial, o noivo dela tentou impedir a morte, inclusive com uma transmissão em tempo real por chamada de vídeo no celular, com a mãe dela, mas sem êxito. De acordo o boletim de ocorrência, policiais militares da Base Noroeste da 3.ª Companhia foram acionados até o local, onde o noivo da vítima, também de 37 anos, contou que ambos estavam em uma confraternização entre amigos. De acordo com ele, após os convidados irem embora e o casal ficar sozinho, houve uma discussão motivada por ciúme e a mulher retirou a aliança do dedo e a atirou no chão.
Na sequência, ela foi em direção à ponte, dizendo que iria tirar a própria vida. Aos policiais, o homem disse também que ligou para a mãe dela, em chamada de vídeo, para pedir ajuda e foi atrás da noiva. Com a mãe dela ainda acompanhando pelo celular, a mulher se pendurou na contenção da ponte e o homem correu em sua direção e tentou segurá-la pelas calças, não evitando a queda. Uma irmã da vítima compareceu ao local após o óbito e relatou que a mulher possuía problemas psiquiátricos e depressivos. A perícia da Polícia Civil esteve no endereço da morte e um BO foi registrado como morte suspeita (de praxe nestes casos), com adendos de morte acidental e dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio.