Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (30), em Bauru, suspeito de agredir a ex-mulher, de 23 anos, com socos no rosto e na cabeça e de esfaquear o atual companheiro dela, de 31 anos, que tentou defendê-la. A vítima chegou a ser socorrida, mas deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Geisel já sem vida.
O crime ocorreu por volta das 2h, na residência das vítimas, em um assentamento nas imediações no Conjunto Habitacional Engenheiro Otávio Rasi. Segundo o registro policial, L.L.S. não aceitava o fim do relacionamento com sua ex, V.R.T.S.. Ela disse à polícia que eles viveram juntos por cerca de três anos e tiveram dois filhos, mas terminaram há cerca de um ano.
Durante a madrugada, de acordo com a versão da mulher, ela e seu atual companheiro, Rafael Henrique dos Santos, ouviram barulho no quintal e, na sequência, a porta da casa começou a ser chutada. Quando eles abriram, se depararam com o suspeito, que invadiu o local e passou a discutir com ambos. Com medo, V.R.T.S. contou que pegou o filho mais novo e o levou para a casa da sua mãe.
Quando retornou, cerca de cinco minutos depois, os dois homens estavam se agredindo e, segundo ela, seu ex veio em sua direção e passou a desferir socos no seu rosto e cabeça. Ao tentar defender a companheira, Rafael foi esfaqueado pelo suspeito diversas vezes no abdômen. Na sequência, L.L.S. fugiu. O ferido foi levado de carro até a UPA do Geisel, onde já chegou sem vida.
A partir de informações da mulher, a PM conseguiu localizar o suspeito no quintal de um imóvel vizinho ao seu, no bairro Vargem Limpa. Ele confessou o homicídio, mas alegou legítima defesa e disse que foi agredido e ameaçado. A faca usada no crime foi apreendida e L.L.S. foi autuado em flagrante no plantão policial por homicídio qualificado (motivo torpe) e violência doméstica.