Um homem de 31 anos morreu após ser alvejado por volta das 23h10 desta quinta-feira (28), na quadra 1 da rua Maria Benedita Cury, no Parque Jaraguá, em Bauru. Segundo o boletim de ocorrência, Carlos Cavalcanti Santana apresentava dois ferimentos causados por arma de fogo, sendo um no lado direito do pescoço e outro na face, próximo à órbita ocular. O autor fugiu.
Esta é a segunda tentativa de homicídio registrada neste bairro em menos de 12 horas. A duas quadras deste local, na quadra 7 da rua Nasir Narciso de Campos Pavan, um jovem de 24 anos foi atingido por três tiros, sendo um na testa, um no queixo e um na clavícula, no início da tarde desta quinta-feira (28). Até as 22h de ontem, ele seguia internado na UTI do Hospital de Base em estado gravíssimo.
Consta em BO que, no caso desta noite, PMs foram acionados por volta das 23h10 para uma ocorrência de indivíduo baleado. No endereço, constataram que havia uma pessoa prostrada na calçada, em frente a um bar no cruzamento da rua Maria Benedita Cury com a rua Luciene Avalone, no Parque Jaraguá.
O referido estabelecimento encontrava-se fechado e havia vários populares ao redor do indivíduo caído. Foi acionado o Samu, contudo, a equipe constatou que o homem estava sem vida.
Durante a realização do Exame Perinecroscópico, além de identificar as duas perfurações por tiro na vítima, foi encontrado um projétil deflagrado no chão da calçada, que possivelmente não acertou a vítima.
Ainda segundo o BO, não foi apurada nenhuma informação sobre a autoria dos disparos. Familiares disseram aos PMs que a vítima já havia cumprido pena por crimes praticados.
Além da PM, estiveram no local a Autoridade Policial plantonista subscritora, a Polícia Técnico-Científica e a equipe de Homicídios da Deic. O caso foi registrado como homicídio consumado e será investigado.
Essa reportagem pode ser atualizada a qualquer momento.