Essa história é verdadeira, até porque começa com "H".
Nós, os amigos da base, nos deparamos com uma história inusitada que aconteceu aqui no Jardim Redentor.
Nós, que frequentamos o estabelecimento do Filipi para tomar uma cervejinha, jogar um truco, conversar sobre pescarias e tantas outras coisas mais, caímos na gargalhada na semana passada, conforme passo a narrar no próximo parágrafo.
Nosso amigo André Willians do Amaral, o "Pardal", havia comprado uma rifa de meia leitoa por R$ 10,00, cujo pagamento foi efetuado pelo também nosso amigo Bilima. O sortudo do Pardal ganhou a rifa e colocou a metade da leitoa em saco preto pra levar para a sua casa. Como a leitoa era muito grande, o mesmo comentou que o freezer da casa dele não acomodaria a referida prenda.
Como nesse bar todos são amigos e solidários uns com os outros. O Mazinho "Passoca" se ofereceu para levar para a sua residência a leitoa diante do fato de que o seu freezer era grande, e assim o fez.
Ao chegar na sua casa, o Passoca desceu do carro, colocou o saco preto na calçada para abrir o portão e colocar o seu veículo na garagem. Após guardar o seu veículo na garagem, foi buscar o saco para colocar no freezer e aí kkkkkkk cade o saco preto kkkkkkk... No instante em que o Passoca estava colocando o seu carro na garagem, coincidentemente tinha passado o caminhão de lixo, e adivinhem o que aconteceu?
kkkkkkkkk Os funcionários que estavam trabalhando na coleta de lixo colocaram a metade da leitoa no caminhão kkkkkkkk.
Esse episódio vai ficar na nossa lembrança, não é mesmo, meus amigos?!
Abração a todos: Tio, Nelsinho, Bilima, Borba, Gaúcho, Pardal, Passoca, Garça, Zé Trassi, Thuck, Vlademir, João Mandi, Vandão, Lagosta, Rona, Wall careca, Tião "agenda cheia", Rodinho, Marquinhos Careca, Paco... peço desculpas se esqueci de alguém...