Morreu nesta quinta-feira (7) o empresário e ex-gerente regional do Banco do Brasil Saulo Ventrilho. Formado em Administração pela Universidade Federal da Grande Dourados, Saulo tinha 81 anos e atualmente era proprietário da Max Cred, em Bauru.
O velório começou nesta quinta-feira (7) e vai até a manhã desta sexta (8), no Centro Velatório Terra Branca. O enterro está previsto para as 10h30 de hoje. Saulo deixa três filhos, Roney, Evandro e Marcelo, além da esposa, Denize Ventrilho. A causa da morte teria sido uma embolia pulmonar.
Saulo jogou no futebol de Várzea de Bauru nos anos 1960 e chegou a ser campeão pelos times Internacional e Vila Universitária, por exemplo.
Viajou muito em decorrência da profissão - de gerente do BB - e passou pelos estados de Mato Grosso e Paraná. Evandro, um de seus filhos, é dentista e chegou a presidir a Sorri.
"Meu pai viveu muito intensamente, exatamente da maneira como quis. Ajudou muita gente também. Simples, tinha um único pedido: de não sofrer ao morrer. E foi o que aconteceu, sem sofrimento", disse Evandro ao JC na quinta.