14 de dezembro de 2025
FOGO

Em 24 horas, Bauru tem segundo imóvel incendiado após violência doméstica

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Banco de Imagens
Um dos autores foi preso pela PM; outro está foragido

Mais um imóvel foi incendiado em Bauru, em menos de 24 horas, em decorrência de violência doméstica. Por volta de 5h desta terça-feira (25), no Parque Vista Alegre, um homem, supostamente usuário de drogas, ateou fogo na residência de seus familiares após agredir a sobrinha de 16 anos. O fato aconteceu na alameda das Rosas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas. Segundo a corporação, não houve feridos. O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar e está foragido. A Defesa Civil irá até o local para fazer uma vistoria nesta terça.

Um dia antes, conforme o JC noticiou, um homem de 28 anos foi preso, na madrugada de segunda-feira (24), depois de atear fogo no apartamento da sogra, em um residencial no Núcleo Edson Francisco da Silva, popularmente conhecido como Bauru 16. Antes disso, bateu na esposa, conforme consta em boletim de ocorrência (BO).

Neste endereço, a Defesa Civil vistoriou e interditou o apartamento. O bloco, porém, está liberado para os demais moradores.

Ainda de acordo com o registro, o indiciado agrediu a esposa, de 22 anos, sendo que, na sequência, ela foi para o imóvel de sua mãe. Por vingança, segundo relataram as vítimas, o indivíduo ateou fogo no apartamento da sogra. Era por volta das 23h30.

A Polícia Militar foi até o local e o prendeu em flagrante. Ele estava com as mãos queimadas e apanhou dos vizinhos antes da chegada da viatura, consta do registro policial.

Na delegacia, mãe e filha requisitaram medida protetiva contra o acusado.

O homem permanece detido e responderá pelos crimes de lesão corporal, por meio da Lei Maria da Penha, e incêndio.