24 de dezembro de 2025
EM SÃO JOSÉ

Amigos da Atlética lamentam morte de estudante de medicina atingida por árvore no Vale

Por Gabriel Campoy | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Instagram

A Atlética de Medicina da Anhembi Morumbi lamentou através de uma publicação no Instagram (veja aqui) a morte da jovem Camila Luara, de 21 anos, que faleceu após ter seu carro atingido por uma árvore enquanto fazia autoescola na manhã desta quinta-feira (13) no bairro Jardim Esplana em São José dos Campos.

Em sua página na rede social, a equipe esportiva afirmou lamentar a perda de uma “futura colega de profissão”. “A gestão da A.A.A.C.R.O. Gostaria de prestar os sinceros sentimentos a família e amigos da Camila Luara - T4. Lamentamos a perda da nossa futura colega de profissão. Descanse em paz, Camila Luara!”.

Leia também: Jovem de 24 anos atingida por árvore durante aula de autoescola morre em São José

Leia também: Árvore cai em cima de um carro no Jardim Esplanada em São José

Após o acidente, Camila foi retirada do veículo em que estava já de forma inconsciente e com parada cardíaca. Recebeu massagens cardíacas ainda no asfalto e foi levada em estado grave para o pronto-socorro da Vila Industrial, na zona leste do município.

Horas depois, já no período da tarde, amigos e familiares confirmaram a morte da jovem após ela não resistir aos ferimentos. Até o momento, no entanto, não se tem informações sobre o velório e sepultamento de Camila.

Confira o vídeo do acidente:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OVALE (@jornalovale)