Um homem de 23 anos foi baleado, no início da madrugada deste sábado (20), no Jardim Prudência, em Bauru. Ferido, ele entrou em um imóvel, após arrombar a porta lateral da casa. Assustada tanto com os tiros quanto com a pessoa ensanguentada, a moradora acionou a Polícia Militar (PM), que já havia sido contatada pela vizinhança por conta dos estampidos.
Quando a guarnição chegou ao endereço, encontrou o rapaz de 23 anos caído no quintal. Consciente, informou que sabia quem tinha atirado, consta em boletim de ocorrência. De acordo com o documento, ao ser questionado da razão dos disparos, disse que o autor foi tirar satisfações porque recebeu a informação de ele estaria entregando os pontos de tráfico aos policiais, o que a vítima negou.
Houve, então, um desentendimento e, depois, os tiros. O homem, desesperado, tentou entrar na casa, mas não recebeu permissão. Sendo assim, forçou a entrada. De lá, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil como lesão corporal.