Anhembi - Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Botucatu prenderam em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (18), um homem de 30 anos com 2.772 porções de crack e cocaína escondidas em um depósito, que também era usado para o tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante a Operação Impulsum, na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Anhembi. No veículo do suspeito, ainda foram apreendidos 8 tijolos de maconha.
A equipe da Dise realizava diligências para esclarecimento de crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas e cumpria mandados de prisão em aberto quando viu o suspeito em um VW/Gol próximo ao pedágio.
Após buscas no veículo, os agentes encontraram um saco com oito tijolos de maconha e um de crack no porta-malas, que totalizaram 6,2 quilos. Questionado, o homem confessou que havia mais entorpecente escondido em um apartamento alugado.
No local, foram apreendidas 2.772 porções de cocaína e crack, além de balanças de precisão e aproximadamente R$ 440,00 em dinheiro. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia de Itatinga.