É evidente que estamos no caminho certo! Doravante ninguém mais segura este País, que afinal vai conseguir criar condições dignas de vida para a grande população de humildes brasileiros.
Em um passado não muito distante já conseguimos eliminar diversos mal-feitores da Nação. Você se lembra dos anões do Orçamento, do senador Luiz Estevão, do juiz Nicolau? Dentre outros que lesavam os direitos dos humildes de assistência à saúde, das crianças à educação.
Estes procedimentos estão sendo banidos dos nossos meios, graças à Democracia que vivemos nos dias de hoje, corroborada indiscutivelmente pela liberdade irrestrita da Imprensa, que além de livre também é segura e eficaz. Não se tem dúvidas que a Imprensa, como o verdadeiro quarto poder, vai ser o esperado sustentáculo do tão esperado progresso brasileiro. Agora, vamos eliminar Jader Barbalho e Paulo Maluf, de tal ordem que aos poucos estaremos livrando a Nação de trastes que impediram por muito tempo o avanço e o desenvolvimento deste nosso País, com os desvios de recursos que deveriam ter sido aplicados em saúde, saneamento básico e educação.
Obviamente, este é o caminho, sem corrupção e impunidade, inclusive com a restituição dos valores indevidamente apropriados. Cadeia aos desonestos! (Rubens Spindola)